Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pedido de prisão temporária deferido

    TJ/GO

    Publicado por Edilma Barros
    há 6 anos

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO TRIBUNAL DO JÚRI DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE GOIAIA – GO.

    Referência: Investigação Policial nº 01/2018/Patrimonio Ilicito.

    DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIAS, respeitando o artigo 5º, inciso XI, da Lei Fundamental, no uso de atribuições legais e com fulcro na lei 7960/89 e no artigo 240, § 1º, do Código de Processo Penal, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência REPRESENTAR pela expedição de MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA e de BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR, sendo que o primeiro será cumprido contra JOHNATHAN RODRIGUES BEZERRA, brasileiro, desempregado, nascido aos 25/05/1988, filho de ROMILDE RODRIGUES BEZERRA, portador da cédula de identidade nº 6591805 SSP/GO, e o segundo em sua residência na rua *******, nº****, bairro*****, objetivando buscar e apreender a objetos e bens iliticos, que o suspeito adquiri através de crimes.

    “A busca é uma diligência que tem a finalidade de apreender pessoas ou coisas, consideradas elementos de prova. Embora a lei relacione a busca e apreensão como meio de prova, na verdade, é uma medida assecuratória e coercitiva que visa evitar o perecimento de alguma prova e sua apresentação à autoridade para a elucidação da infração penal.”.

    5) Diante das razões de fato e de direito expostas, a Autoridade Policial ao final firmada representa pela prisão temporária de 30 dias, com encaminhamento dos autos devidamente relatados no prazo legal, a contar do dia em que se executar a ordem de prisão.

    Termos em que,

    Pede e espera deferimento.

    Goiânia, 24 de Maio de 2018.

    • Publicações2
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações129
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-prisao-temporaria-deferido/584861257

    Informações relacionadas

    Dra Fernanda Fernandes Dias, Advogado
    Notíciasano passado

    Reanálise Tutela de Urgência. Ação de regulamentação de visitas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)